sexta-feira, 27 de maio de 2011

Carrinho da Malu

Oi, vim mostrar pra vocês os dois modelinhos que separei de Carrinho para a Maria Luiza.
Em combinações de marrom com rosa em estampas misturadas, super modernos e lindos né?!



São importados da marca Graco, pela internet não achei nenhum por aqui, só em outras cores..
Eles são de sistema Travel System, o bebê conforto encaixa no carrinho.
Aqui no Brasil estão em torno de R$ 1100,00 com o bebê conforto mas em outras estampas,
estas eu não achei por aqui. E em Miami sabe quanto? $189.00 dá até raiva né? rs.
O Papai conseguiu que viesse de Miami, maaas não sei qual vai vir, estou super ansiosa!!! Está para chegar no começo de junho. Eu queria muito que viesse o xadrez, afinal o enxoval dela está sendo marrom e rosa com estampas de poá e xadrez. Ia ficar tudo de bom!!! Vou mostrando os detalhes pra vocês.

beijinhos,
Amanda.

Um comentário:

  1. Amanda, adorei o carrinho que vc escolheu para Maria Luiza.
    É exatamente a cor que eu estou fazendo o enxoval da minha pequenina Alice.
    Gostaria de saber se vc recebeu o carrinho corretamente, o valor do frete, e se gostou?
    Me fala qual é o modelo ou o nome do carrinho, por favor, pois entrei no site da graco baby conforme vc sugeriu mas não encontrei esses e sim outros. bjs.
    Laine.

    ResponderExcluir