domingo, 29 de maio de 2011

Idéias de decoração para o Chá de bebê

Oi, estou vendo os preparativos do chá de bebê da Maria Luiza, que vou fazer no final de junho.
A decoração vai ser rosa e marrom também hehe.. Salvei algumas fotinhos que achei no Google que estou tirando umas idéias.




Vou apostar nas toalhas de mesa poá, e docinhos no copinho.. fazem grande sucesso!
Sorte a minha, a tia e a vovó do meu namorado trabalham com festas..doces, salgados..hmmm tô feita!
Vai ficar tudo por conta delas.




Outra idéia que eu gostei foi esse varal de recadinhos abaixo, os convidados deixam um recadinho em cada roupinha para o bebê.. Fofo né?!

Sobre as lembrançinhas...ainda não foram feitas, mais tive uma idéia e eu quem vou fazer. 
Depois coloco as fotinhos e o passo a passo delas.

Beijinhos,
Amanda.

2 comentários:

  1. Olá Amanda, adorei seu blog...
    gostaria de saber se conseguiu comprar o carrinho, pois estou querendo um pra minha filha Júlia q vai nascer em abril de 2012 e não to conseguindo, como vc fez pra comprar? no site não aparece esse modelos, o seu ja chegou? veio certinho? do mesmo jeito q esta na foto? tem garantia? agradeço se puder me ajudar. meu e-mail é (bordoni_paty@hotmail.com)obrigada!!!
    Patricia Bordoni

    ResponderExcluir
  2. olá Amanda adorei as dicas dos carrinhos de bebe como vc comprou estou querendo coprar um berço da mesma marca mais só achei no site fora do brasil e está custando $170,99 na moeda deles mais não sei como compralo e nem sei quanto custa aqui no brasil estou gravida de uma menina e estou de seis meses se vc poder me responder meu email é (a.laine.s@hotmail.com) obrigada

    ResponderExcluir